Friday, January 09, 2009

Frio?...


Há dois dias amanheceu assim... passada uma hora as crianças da rua brincavam eufóricas com os flocos que conseguiam reunir em pequenas bolas.  Mas pouco depois a neve derretia sem deixar rasto...
No dia seguinte a temperatura não subiu muito mas mesmo assim, quando fui ao centro da cidade, vi pelo menos três pessoas de manga curta e uma senhora com um top de alcinhas!... Uns dias antes, com uma temperatura de 3 graus C mas um solzinho delicioso, vi dois descapotáveis sem a capota...
O frio é uma coisa relativa, não é? Até eu, a criatura mais friorenta que conheço, aqui sinto-me contagiada com a falta de consideração pelo Inverno. Naquele dia quando fui ao centro da cidade, tinha vestida apenas uma t-shirt e um casaco... e mesmo assim tive calor!

3 Comments:

Blogger mfc said...

Por aqui também tem nevado forte e feio...
Há 20 anos que não se via coisa assim!

11:19 PM  
Blogger Chapa said...

Brrrrr! Um bom ano para ti.

4:08 PM  
Blogger greentea said...

acabei de vir da rua para passear o cão : está um frio de rachar - até me apetece vestir uma sweat ao cão!
o sol estava a desaparecer no horizonte e do outro lado erguia-se uma LUA CHEIA fabulosa, enooorme!! devem estar 2 ou 3 graus mas para aqui é muito frio, embora o dia estivesse soalheiro.

5:54 PM  

Impressoes

<< Home