Tuesday, December 09, 2008

Espirito da coisa ou sei lá o quê...


Então é assim... as imagens do post anterior são ilustrações e decidi fazer uma edição limitada. Eu sei que não avisei nem nada, mas comigo as coisas são mesmo assim... Se repararem, apesar de já escrever o blog há uns anos, nunca me lembrei da data em que o comecei nem a comemorei... e então pensei em dar aos meus ciberfriends um presentinho. E as regras são as seguintes... as pessoas que comentaram no post anterios têm direito a uma cópia das ilustrações. Ou podem escolher ainda a ilustração DOG (primeira a contar da esquerda nesta imagem) obtida por silk screen (a diferença é que esta última é uma imagem única, uma vez vez que o processo implica que cada imagem obtida sai sempre diferente!).  Simples. 
JJ, Funes, Kurica e Mfc têm apenas de me enviar o endereço e de indicar se querem as três imagens obtidas por digital media, ou a imagem Dog obtida por silk screen...

Beijicos 

Nota: desculpem mas as molduras não estão incluídas na oferta... ainda que quisesse nao poderia enviar vidro pelos correios

(ops, desculpem mas não sei os nomes dos processes em portugues...)

6 Comments:

Blogger Joana said...

Oh páaaaaaaaaaaa!!! Escolhe uma acaso, no processo que quiseres. :)São todas liiiiindas e este gesto é tudo! Mesmo. :P

Jinhos.

P.S. Depressão, que é isso? Com amigos assim, impossível!
Mando a minha morada para o teu gmail.

2:36 PM  
Blogger kurika said...

OHHHHHHHHHHHHHHH!!!!
Fico lisonjeada com tamanha oferta.
Escolhe tu!!!

O meu escritório vai ficar "very fashion" ... lot's of fashion!!!!

Um xi

4:44 PM  
Blogger Carlos Romão said...

Rosario,
o processo de impressão que refere como silk screen corresponde à serigrafia, em português.

10:53 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Caro Carlos Romão,
Obrigada pela informação!

Beijicos!

5:28 PM  
Anonymous Anonymous said...

Gostei... sobretudo da primeira (talvez um dia te diga porquê!). A vaquinha faz-me lembrar "La vache qui ri" (não estou certa de que se escreva assim). Parabéns.

Bjs

10:42 AM  
Anonymous Decatur Locksmith said...

Very thoughhtful blog

2:52 PM  

Impressoes

<< Home