Saturday, December 20, 2008

Mentiras da quadra



Por enquanto safei-me... a cachopa ainda não faz perguntas nem exige explicações. Tenho assim mais um aninho até descobrir como vou lidar com as mentiras todas que se dizem às crianças nesta quadra... mas para não destruir completamente a magia da coisa creio que lhe vou dizer, o pai Natal é  uma figura mitológica. Isso quer dizer que ninguém sabe se existe ou se não e que algumas pessoas escolhem acreditar que existe e outras, não. E que ela pode escolher se quer acrediar ou não... evito assim uma mentira descarada, estimulando ainda o exercício da auto-determinação!

Feliz Solestício de Inverno para todos!

10 Comments:

Blogger palavras outras.blogspot.com said...

Olá querida Rosario,
Este ano que finda estive menos presente, mas...Parabéns, parabéns, parabéns, por essa coisinha maravilhosa que está aí contigo!
Eu que tenho dois, um de cinco e meio e uma de tres e meio posso afirmar-te que tenho vivido os anos mais incríveis da minha vida...
Feliz Natal e um ano novo maravilhoso!

10:50 PM  
Blogger mfc said...

... um igualmente grande Solstício para ti!

Vamos deixar as mentiras do Natal para os outros.

4:29 PM  
Blogger Miguel said...

Rosario,

Podes acreditar que para o Ano vais sentir uma grande diferença ...

Porque a alegria de uma criança com o Natal, é deveras reconfortante ...!

Bjks da M&M & Cª!

Bom Solesticio ...!
E já Agora Boas Festas ...!

8:01 PM  
Blogger deep said...

Obrigada!

Hoje passo apenas para desejar Festas Felizes. :)

4:44 PM  
Blogger José Manuel Dias said...

Rosário,

Votos de Feliz Natal!

9:09 PM  
Blogger O Micróbio II said...

Um Santo Natal

10:32 PM  
Blogger Fenix said...

Só mesmo para desejar:
Feliz Natal e Próspero Ano de 2009!

Abraço
Fenix

6:16 PM  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Eu ainda acredito! Um beijo, Rosário, e bom 2009 e seguintes!

9:34 AM  
Blogger Nilson Barcelli said...

Não sei o que é melhor para as crianças...
Espero que o teu Natal tenha sido muito feliz. Desejo-te um óptimo 2009.
Beijinhos.

7:12 PM  
Blogger Unknown said...

Ola espero que o Natal tenha sido bom... desejo um Feliz Ano de 2009. Passa no nosso cantinho :)

11:05 PM  

Impressoes

<< Home