Friday, April 03, 2009

Entrevista...


No dia anterior à entrevista dei uma revisão às indicações que eles enviaram... e descobri que eles pediam não só exemplos de trabalhos levados a cabo com sucesso mas também exemplos em que as coisas não correram bem. Da-se! Com o portfolio pronto não era exactamente a melhor das descobertas. E o que incluir? no idea... o remédio foi realizar uma serigrafia às três pancadas para obter algo não muito interessante. Quando mostrei ao Big para ver o que ele achava, ele respondeu... I love it! it's really good!... ai o carai... não não era essa a ideia. O meu, tu não estás a ver bem... olha lá outra vez, esta coisa é suposta ser a modos que uma merdice. Não... deste gosto- diz ele-... porque é que não pões um papel e tintas no chão e deixas os gatos passear por cima?... -!!!!!!?????...
Enfim, sem tempo e sem paciência fiquei mesmo por este exemplo. E lá fui à entrevista ontem. A coisa correu bem, obviamente gostaram do portfolio e não me interrogaram incessessantemente acerca dele, como fizeram com outras pessoas. Em vez disso, estavam mais interessados em saber coisas sobre mim... depois pediram para escolher uma peça do portfolio e para a discutir.
E pronto... saberei se me oferecem um lugar em duas ou três semanas...

6 Comments:

Blogger Joana said...

Se estavam interessados em saber sobre ti é bom sinal. :))))))))
Pelo menos pessoalmente falando, é preciso gostar muito de um trabalho, é preciso, pelo menos, que me inquiete :P , para me levar a querer saber (mais) sobre o seu autor (não desfazendo na tua beleza natural e personalidade, obviamente. eheh!) ;)

Bons augúrios, portanto!
Jinhos.

P.S. Ainda bem que voltaste a andar por estes lados blogosféricos.

1:55 PM  
Blogger António Conceição said...

Tenho a certeza que vão oferecer um lugar. Oferecer é como quem diz. A Rosário é que lhes vai oferecer o seu nome.

2:21 PM  
Anonymous Anonymous said...

olha rapariga...se os gaijos não quiserem...azar o deles...ou sorte a tua...no stress...manda-os fod....

2:55 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

...pois se não me quiserem é porque são parvos. eheheeh! Ou porque a Faculdade não é a certa para mim. Pelo menos em termos de portfolio e de entrevista nao podia ter feito melhor. Veremos...

3:28 PM  
Blogger Miguel said...

Rosario,

Pensamento Positivo ...
Vais ser escolhida ...!

Um BOM FDS!
Bjks da M&M & Cª!

9:50 PM  
Blogger Unknown said...

Também me parece que vais ser escolhida! Boa sorte!

12:08 AM  

Impressoes

<< Home