Friday, March 06, 2009

Wiiabilitation!

Como se eu não tivesse mais que fazer, agora o Big meteu-me esta coisa cá em casa. Mais uma gadget com que perder imenso tempo. O Big é extremamente competitivo mas eu não lhe fico atrás, que eu cá não deixo nenhum homem passar-me à frente (desde que a coisa não envolva força). O que quer dizer que andamos numa guerra diária para ganhar o primeiro lugar nas diferentes modalidades, em batalhas ganhas por vezes apenas por décimos de segundo. 
Mas nos entretantos esta coisa é mesmo porreira para fazer exercício de um modo divertido... Eu odeio ginásios e afins. Mas se o exercício tiver pontos para bater alguém, especialmente alguém imensamente competitivo que não aceita ser segundo, aí a coisa torna-se atractiva! 

9 Comments:

Blogger António Conceição said...

E eu que, ao ver este post, num primeiro momento pensei que se tratava do plano da Kellog's especial K.

6:30 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

... não, Funes. é high tech stuf!Essa cena da Kellogs de comer farelo que sai do outro lado exactamente na mesma não esta com nada!

bjco

6:43 PM  
Blogger mfc said...

Eheheheh... entendo-te perfeitamente!

8:03 PM  
Anonymous Anonymous said...

regalias de gente rica e mais nada em que pensar

2:02 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

ehehe... não, esta cena é mesmo é "coisa di genti pobri"!!!! Gente rica tem ginásio em casa com personal trainer, court de tenis no jardim, sauna, jacuzy, piscina, um chalezinho na neve... e mais não sei o que. Gente pobre como eu tem de se contentar com realidade virtual e imaginar que está a esquiar nos Alpes... ;-)

1:51 PM  
Anonymous Anonymous said...

perante tal explicação, que desde já agradeço, retiro o que disse.Coisa de gente pobre que se contenta virtualmente com a realidade dos ricos

3:29 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

... é o destino dos pobres!

5:23 PM  
Blogger António Conceição said...

Então?
Muito trabalho?

12:21 AM  
Blogger Unknown said...

Gostava de ter uma wii, deve ser muito giro fazer exercicio em casa e de forma divertida.

12:07 AM  

Impressoes

<< Home