Tuesday, July 22, 2008

Actualização

Hoje. Fish and ships na praia. Finalmente o tempo permitiu uma visitinha à praia para almoçar. Vinte e cinco graus e uma brisa saborosa a convidar... fish and ships da lojinha do costume. Bem sei... estranho, mas os inlgeses têm destas coisas... o fish and ships é uma espécie de prato nacional e consiste em panados de peixe e batatas fritas, e há imensas lojinhas dedicadas a manter uma oferta constante durante o dia todo. Ainda que peixe frito não seja do meu inteiro agrado, uma vez por outra -e só se for na praia- lá como a iguaria. 
A minha barriga está a crescer- acho eu- porque segundo a parteira, apesar dos oito meses, é barriga de seis meses... e está convencida que vão induzir o parto brevemente uma vez que a mini-Me não parece muito interessada em engordar... no final desta semana saberei mais pormenores. 

11 Comments:

Blogger Unknown said...

blaccccccccchhhhhh (em relação ao fish and ships)

haaaaaaaaa agora sim... a barriguinha já está a crescer... agora vai dar um pulo enorme...

6:36 PM  
Blogger Restelo said...

Pois realmente a tua mini ser anoréctica ainda aí dentro não dá com nada, mas pelos vistos está a aumentar agora, bom sinal! Boa sorte e que tudo corra muito bem.

6:52 PM  
Blogger Su said...

a tua mini-Me está teimosa:)))
mas a barriguinha tá linda

jocas maradas e tudo de bom...sempre

8:46 PM  
Blogger r.e. said...

continuação de felicidades para ti e para o teu tesouro. beijinho. J.

1:57 AM  
Blogger Ralf Wokan said...

Prezada Rosário,
fish & chips é portugues !
Os judeus fugidos de Portugal ensinaram os Ingleses o uso de azeite !
Batatas fritas em banha de porco ou manteiga nao funciona e sabe nada bem .....
Felicidades para ti, o Big & Littleone !
Ralf

9:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

os ingleses não são os melhores cozinheiros do mundo ,coitado os portugeses que andam ali

3:51 PM  
Blogger Teste Sniqper said...

Quem conhece a sua ignorância revela a mais profunda sapiência. Quem ignora a sua ignorância vive na mais profunda ilusão.

11:52 PM  
Blogger Joana said...

Fish and fries não me parece mal, e acho que a Mini-you :P também não. Estão radiantes!!! :)))))))))

Jinhos.

10:21 AM  
Blogger António Conceição said...

Vê-se bem que é uma mini-You e não uma mini-Big

4:14 PM  
Blogger Unknown said...

já nasceu? aiiiii quero saber!

4:23 PM  
Blogger Larissa Santiago said...

fish n chips eh ruim???
eu vô cumê o q????

:P

bjocas duplas!

3:23 AM  

Impressoes

<< Home