Wednesday, July 19, 2006

Autofagia

(Goya)

Mais uma vez, no Medio Oriente. Um pais criminoso e desumano a queixar-se que cometem crimes contra ele. Sobre a guerra, qualquer uma, apetece-me apenas dizer que os humanos sao a única especie do reino animal que tortura e mata elementos da mesma espécie por mero prazer.
Entretanto, a boa velha maneira do tio Sam, o estado americano cobra aos seus cidadaos os custos da respectiva evacuacao do Libano. Se as pessoas nao tiverem dinheiro, o estado, muito solicitamente, oferece um empréstimo que pode ser pago em suaves prestacoes... Mai' nada!

7 Comments:

Blogger o alquimista said...

Um mundo em que a verdade se faz ao sabor da força, o perverso é a moeda corrente...já tinha saudaes tuas.

Um doce beijo

10:55 AM  
Blogger Miguel said...

Grandes EUA!!!
São mesmo os maiores!
São "The godfather" deste mundo!


Bjks da matilde

8:54 PM  
Blogger Lata Mágica Recife said...

Bom dia Rosario,

Primeiramente agradecemos pela visita ao nosso blog.
E pedimos desculpas por não visitá-lo com mais freqüência, pois nossa Internet e discada e só podemos acessar na madrugada ou nos fins de semanas. Convidamos você para mais uma nova mostra em nosso blog espero que goste aguardamos a sua visita. Agradecemos sua atenção e carinho ao nosso trabalho experimental. Um forte abraço dos amigos da Lata Mágica Recife.
Odilene & Willam

5:34 AM  
Blogger rps said...

Não duvido que há humanos que matam por prazer. Mas, neste caso, ninguém se está a matar por prazer. Fazem-no em defesa de espeços que consideram seus e de verdades que têm por absolutas.

10:59 PM  
Blogger Lia Noronha said...

Rosário: é bem cruel conviver com cenas de guerras...todos os dias...nas ruas do Brasil tbém! O poder e ganância são as causas principais...de qualquer guerra...sempre...uma disputa estúpida!
Boa noite de quinta feira.
Beijos diretos do meu pacífico Cotidiano.

3:09 AM  
Blogger SV said...

Havia um povo sofrido, que passara séculos sendo perseguido. Culminou em ser posto em campos de concentração para que fosse exterminado. Quando o holocausto terminou e foi-lhes concedida a terra prometida, esperava-se, no mínimo, que nunca viessem a usar os mesmos métodos usados contra eles.
...Passaram-se apenas 2 gerações e eles confinaram irmãos em territórios como se fossem gingantescos campos de concentração. Só não os exterminaram porque usavam sua mão de obra barata para o trabalho pesado em suas empresas.
Quando o povo se rebelou, passaram ao massacre.
Será que a humanidade já não conhece o fim dessa história?

4:36 AM  
Anonymous Anonymous said...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

10:07 AM  

Impressoes

<< Home