Friday, October 07, 2005

Intimidades- O meu dia com a ninfa

Pois é... a unica falha do hotel é de facto nao permitir ligar o meu computador directamente a net... e os computadores que eles disponibilizam nao permitem fazer o upload de fotos! Inadmissivel! A reportagem fotografica fica assim adiada mas nao esquecida!

Entretando, vou saboreando as delicias oferecidas pelas ilha onde outrora passearam deuses e Alexandre, o Grande e diz-se tambem Helena de Troia.

A hora marcada la entrei no edificio um pouco nervosa. Uma ninfa de corpo perfeito, tez morena e cabelo arruivado, desenhado por um corte moderno deu-me as boas vindas. Um uniforme branco, cingido ao corpo deixava adivinhar formas perfeitas... as maos, longas e bem cuidadas acariciaram a minha imaginacao fazendo-me antever os prazeres por elas proporcionados. Senti um arrepio a uivar pela minha espinha acima.
A ninfa conduziu-me a uma salinha em tons pasteis, onde a harmonia das formas convidava ao deleite... nas paredes, duas reproducoes de rostos femininos perfeitos, um Boticcelli e um outro que nao consegui identificar. Uma Cleopatra a ser mordida pela serpente no seio esquerdo. Uma marquesa confortavel e ao lado um aparato com inumeros apetrechos, curtos, longos, largos, finos... veio-me a lembranca a musica do Freddy... Pain is so close to pleasure! A ninfa ofereceu-me um olhar encorajador e la me instalei na marquesa.
As maos da ninfa comecaram a tocar-me ao de leve no rosto, no pescoco- fechei os olhos... quentes e delicadas... e continuaram por alguns minutos. Depois levantou-se, molhou-me o rosto levemente e cingiu-me com oleos ou la o que era... delicioso.
De seguida...

Continua

3 Comments:

Blogger Cadelinha Lésse said...

pois... e a malta a roer-se de inveja!

xis

4:04 PM  
Blogger GNM said...

Diverte-te muito!

Continua a sorrir!

3:40 AM  
Blogger Miguel said...

Fico Feliz pela tua Felicidade!

A continuação de umas excelentes férias!

Fico á espera da reportagem Fotografica Final!

Estamos Contigo onde quer que estejas!

Um Grande Abracico e Bjks da Matilde

1:28 PM  

Impressoes

<< Home