Saturday, October 08, 2005

...e eu disse que sim!

Quando o Mr. Big me conduziu a praia e disse que tinha uma surpresa para mim nao imaginava. A nossa espera estava uma pequeno barco que nos conduziu a baia de Lindos. Entre as ondas, os deuses aquaticos, a agua cristalina como um ceu, o templo de Diana no topo da colina que suporta Lindos, na pequena embarcacao, Mr. Big ajoelhou-se e pediu a minha mao... depois sacou do mais linda caixinha... e dentro um solitario de ... resmas de quilates, a brilhar como um farol. E eu ja nao sabia o que brilhava mais, se os olhos esverdeados de Mr. Big, se as aguas azuis que nos embalavam, se o sol dourado que desmaiava por entre os recortes das colinas, se o meu dedo!...
Por esta altura, o nosso capitao, Vassilis, por entre lagrimas, (creio que foi ele quem mais chorou...) sacou de copos e de uma garrafa de champanhe que bebemos os tres por entre risos e lagrimas e ondas e brilhos como estrelas e cheiros de maresias, e os deuses todos como tontos a rirem-se connosco como se tambem tivessem achado um piadao...e prontos, olha... disse que sim...

13 Comments:

Blogger mfc said...

Dizer que sim... oh como eu queria que me dissessem que sim! Todos o desejamos, não é?

5:04 PM  
Anonymous Anonymous said...

Sim ou Yes?
Em qualquer dos casos, pois que muito bem!

6:08 PM  
Blogger Platero said...

Muitos parabéns!

Um abraço

2:30 PM  
Blogger Miguel said...

E Foi um SIM que alegremente suspiraste!???

Foi, não Foi!?

Bjks da matilde

5:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Uau amiga, quer algo mais romantico que está na grecia e ser pedida em casamento desta forma? Eu fiquei encantada. O seu noivo é um homem muito especial, principalmente porque ele tem ao seu lado alguém como você. Parabéns!!! Acredite com a pureza dos meus sentimentos que fiquei muito feliz por você. Te desejo tudo de bom. Aproveite este momento unico da sua vida e curta tudo de bom que este amor tem para lhe oferecer. Beijos carinhosos em sua face.

8:13 PM  
Blogger GNM said...

Continua a sorrir!

Um bjito e uma flor...

9:58 AM  
Blogger Ricardo M. said...

Wouaooo, lindo!

Parabéns :)

10:53 AM  
Blogger Inha said...

Ó Rosario, querida, os meus parabéns e muitas felicidades!:) Mas isso parece um conto de fadas...

2:45 PM  
Blogger Cadelinha Lésse said...

Uau! A minha alma tá parva...

Um xi

4:06 PM  
Anonymous Anonymous said...

Uma coisa é certa: acabaram-se os posts da Grécia...
E nós aqui a penar...

4:57 PM  
Blogger Maria Heli said...

Alguém que tb lê este blog alertou-me para este episódio romântico que me passou ao lado!Por falta de tempo, seguramente, porque cada vez mais gosto de me demorar aqui.

Eu, apesar de atrasada, vinha só brindar ao vosso sim, em pleno mar!

Tão, mas tão bonito :)

bjo e... tudo de bom para os dois

12:09 PM  
Anonymous Anonymous said...

Queridoos amigos,
Obrigada a todos!!!!!

Bjos grandes!

12:33 PM  
Anonymous Anonymous said...

Queridoos amigos,
Obrigada a todos!!!!!

Bjos grandes!

12:33 PM  

Impressoes

<< Home