Friday, October 28, 2005

Blogamigos!

Qual nao foi o meu espanto quando hoje, numa das minha visitinhas diárias ao Fado falado , verifico que o blogamigo RPS refrenciou o I&I na rubrica "Os Meus Blogues", fazendo uma descricao ultra-simpatica deste blog!
Ao RPS (e a todos os blogamigos que visitam o I&I) os meus sinceros agradecimentos!
Abracicos!

5 Comments:

Blogger Inha said...

Tu mereces!Parabéns!Os teus testos são divinos.;)BFS/BJS

2:37 PM  
Blogger Inha said...

testos? Dassss! TEXTOS, CARAGU! O que fazem as pressas!LOL

2:38 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Maria da Serra,
Ola, bem vinda.
Nao creio que seja esse o sentido dele ter dito que sou transmontana, nem eu me sinto ofendida por isso. Se der uma olhadinha por ai abaixo no I&I, de vez em quando (quase semanalmente) publico cronicas relativas a minha aldeia em Tras-os-Montes. Por isso ele se refere a minha proveniencia.
Abracicos!

3:46 PM  
Blogger António Conceição said...

Cara Maria da Serra,
Já tive oportunidade de tentar esclarecer este assunto no "Fado Falado".
Eu não pretendi, de maneira nenhuma, ao contrário da leitura (legítima, por certo) que fez das minhas palavras, insinuar que rosário a. revelava uma inteligência e uma sensibilidade superioras, APESAR de ser transmontana. O que pretendi e pretendo é que a inteligência e a sensibilidade de rosário a. não pertencem a Trás-os-Montes. Pertencem a Trás-os-Montes, pertencem ao East Sussex, pertencem ao mundo. Pertencem, essencialmente a Rosário a. E agora, por felicidade, graças a este blog, também a nós.
Rosário A. não é inteligente e inteligentemente sensível, APESAR de ser de Trás-os-Montes, mas também não creio que seja inteligente e e inteligentemente sensível, POR CAUSA de Trás-os-Montes.
A minha "boca" no "FF" levava implícita, como lá disse, uma referência a um antigo post meu sobre Miguel Torga. Eu não gosto de Torga. Ao dizê-lo, parece que firo a susceptibilidade de muito transmontano (e não só). Parece que feri a sua susceptibilidade. Não era a minha intenção. Penitencio-me.
Quanto às pessoas de Trás-os-Montes, como quanto às pessoas de qualquer outra região do mundo, não generalizo. Gosto de umas, não gosto de outras.
Pelo que me é dado conhecer através deste blog, gosto muito de Rosário a.

7:46 PM  
Blogger aDesenhar said...

há dias assim!
não há nada a fazer...
o que seria dos azulejos
se não fossem os amarelejos.

um transmontano
Adesenhar........

12:46 AM  

Impressoes

<< Home