Monday, August 29, 2005

De volta!



Pronto... de novo em casa...
Os gatos não deram cabo de tudo, apenas a redo no topo da vedação do jardim sofreu danos consideráveis e algumas plantas da casa têm as folhas bastante maltratadas. Devem ter andado em touradas muito malucas.
O meu rapaz está decidido a verificar como é que os gatos conseguem saltar a vedação de madeira mais a rede à volta (como se fosse muito difícil a um ser tão aerodinâmico como um felino). Está entretido a montar um sistema de vigilância no jardim (mal contenho os esguichos de riso), vai monitorizar os bichos na televisão! (????hihihiii!!!!)
Antes de partir a internet deu o berro mas está resolvido o problema, estou de novo ligada!
É bom voltar! Regressar amanhã ao trabalho é que já não é uma perspectiva muito agradável. Nem sei se estarei em Cardiologia ou em Oncologia... em Cardiologia espero, Oncologia é o diabo, muito trabalho, quase não tenho tempo de estar na net...

3 Comments:

Blogger mfc said...

O regresso é sempre agradável... é também sentirmo-nos com as nossas coisinhas!
Parabéns pela escolha da foto. Admirável.

6:21 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Ola!!!!
Sim , tão bom voltar! Apesar da sensação de que não fiz tudo o que tinha planeado. Parece que quando estamos de férias o tempo se torna numa matéria que não se deixa moldar à nossa vontade!
A foto é de Beachy Head, em Eastbourne.
Não tenho tido tempo (os vouchers da ptwifi são muito caros!!!) de visitar o Pé de Meia, mas a partir de hoje, estou lá!
Bjocas

7:00 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

Pois imagino, com as maluqueiras que deves ter cometido aqui por Brighton!... nao te preocupes, ca estamos para ti, se o teu coracaozinho precisar de ajuda, ca estamos para te dar umas "drugs" (leia-se medicamentos...)

12:11 PM  

Impressoes

<< Home