Monday, April 05, 2010

Há quanto tempo!...


...não passava por aqui!... mas tenho andado tão ocupada que nao tenho deixado o pensamento dissipar-se em impulsos de aqui vir. Na verdade, há já uns tempos que sinto que devia voltar.  Não que tenha coisas de maior importância para dizer. Mas por vezes sinto a falta do convívio com as pessoas que por aqui deixam as suas marcas. (Devo estar a deixar-me envolver pelas faixas avassaladoras do pos-modernismo...). E e dizer disparates... em portugês.

Novidades... não há muitas. O curso continua a exigir a maioria do tempo que disponho alem do trabalho, da Jazzy, etc. Pelo menos a dedicação tem tido resultados muito positivos, até agora tive três As e um B+ e estou à espero de mais três resultados depois das férias da Pascoa. 

A Jazzy está cada vez mais doce, mais interativa e interessante. E continua a ser uma constante fonte de deslumbramento... 

3 Comments:

Blogger António Conceição said...

Há quanto tempo!

10:06 PM  
Blogger Joana said...

Há muito. Demasiado! :p

Bom saber-te bem. Keep up the good work!!!

(A menina tem Facebook?! Lindo! Me aguarde...)



Jinhos.

10:26 AM  
Blogger Rossalina said...

Olá!! Já sentíamos a tua falta!! Beijos

3:02 PM  

Impressoes

<< Home