Saturday, August 09, 2008

Little Jazz


Jazzy bump há uma semana


Desde que a mini-Me era apenas um ovo fertilizado que o nome estava decidido... decidido pelo Big estava também o facto de que seria uma cachopa e mal lhe disse que estavamos grávidos, começou a falar com a barriga como se fosse uma pessoa. 
Quando na primeira ecografia a médica indicou que poderia ser um rapaz, o Big desfaleceu e perdeu metade do interesse na modesta protuberância que entretanto se tinha insinuado no meu ventre. Na verdade até arranjou uma desculpa para não ir à segunda ecografia onde foi revelado que, como ele desejava, afinal seria uma menina. Quando finalmente soube, explodiu numa efusão de júbilo e num berreiro frenético "I knew it! I KNEW IT!!!!! I TOLD YOU IT WAS A GIRL!!!!!!!-e de novo para a barriga-  HELLO, JASMINE!!!!!! This is daddy!!!!!!!!!". Portanto o nome da mini-me vai mesmo ser Jasmine... entre os amigos a barriga é conhecida por Jazzy bump e a mini-Me por Little Jazz.
...e assim, entre aventuras e peripécias, o meu estado interessante aproxima-se vertiginosamente do termo. A barriga continua muito portátil, e salvo algumas dores de ligamentos, não tenho nenhuma das mazelas e desconfortos normalmente associadas à gravidez, e sinto-me bem. Para tal contribuiu o facto de ter deixado de trabalhar desde que estive no hospital e de o Verão por aqui ser ameno. No entanto, a cachopa coninua na dela de não adoptar a posição favorável a um parto normal e as minhas  plaquetas cotinuam a variar inexplicavelmente. Por isso a cesariana impõe-se e foi marcada para daqui a pouco mais de uma semana. 
Está tudo pronto para a chegada da little Jazz, com um misto de ansiedade muidinha e prazer de passear de barrigona empinada... de certa forma tenho pena de que esta fase termine!...

6 Comments:

Blogger (6) capreta said...

Tenho uma amiga que também está gravida e é uma menina! A felicidade foi geral! xD
Muita saude para você e para Little Jazz!

Beijos.

5:04 PM  
Blogger Elipse said...

A Jasmine tem uma mamã muito, muito, muito bonita.

Vê-se bem que estás feliz!!!

Beijos grandes para todos e boas vindas à catraia!

8:02 PM  
Blogger Su said...

estás linda meninaaaa...essa barriga está um must...

jocas maradas e felicidades

9:40 PM  
Blogger Joana said...

Gosto de Jasmine, claro, é lindo!
Mas olha que Jazzy Bump e Little Jazz são deliciosos, uma ternurinha!!! :P

Hum... ainda devo cá vir antes, mas cá vai: Que tenhas uma hora pequenina! :)))))

5:13 PM  
Blogger antónio paiva said...

...

olá,

estou aqui a rir e a sorrir.

fantástico!!!

que bela quase quase mamã.


:)))

que a Little Jasmine chegue maravilhosa, e que tu como se diz por cá; tenhas uma hora pequenina.

:)))

parabéns!!!

beijinhos.

1:11 PM  
Blogger Larissa Santiago said...

q lindaa...
vc está linda e é lindo o nome também....
beijos duplosS!

4:58 AM  

Impressoes

<< Home