Sunday, October 30, 2005

Intimidades-Os sapatos

Quando ontem cheguei a casa com mais um par de sapatos e os mostrei ao Mr. Bib, ele revirou os olhos num esgar de horror. Ele odeia verde... mas tenho uma saia de seda que faz inveja a toda a população feminina com a qual, à falta de melhor, usava sapatos verdes. E a danada é tão linda que merece bem ter uns sapatos só para ela. Mr. Big, não querendo ser desagradável teceu um comentário neutro... you only have thirty pairs... não me venhas com essa conversa de gajo! respondi-lhe.
Porque será que os homens não compreendem a nossa fixação por sapatos? Pela vontade imperativa de os ter em todas as cores e feitios? É tão fácil de entender! É uma necessiadade INSCRITA NOS NOSSOS GENES! Assim como os homens têm um gene algures que lhes assegura que o lesbianismo não é homossexualidade. Tenho um amigo que diz, não é lesbianismo... é arte!
Pronto... a bem da paz entre os sexos eu proponho: os homens não tecem comentário manhosos quando compramos mais um par de sapatos... ou uma carteira... sim, porque os sapatos têm de ter uma carteira a condizer... mais um facto para os quais os homens não têm sensibilidade (o comentário do Mr. Big quando compro mais uma certeira é: e agora, onde é que vais arranjar espaço para mais esta?)... e as mulheres não tecem comentários quando os homens precisam do seu espaçozinho para ver duas meninas a... confraternizar.


7 Comments:

Blogger António Conceição said...

OK. Proposta aceite. Eu até já me tinha confessado publicamente apaixonado de Imelda Marcos.

10:30 AM  
Blogger aDesenhar said...

:)
sapatos!
todos diferentes...todos iguais!
desde que tenham utilidade e não seja mais um par para decorar!

eu faço colecção de flautas :)

cont. de bom fim de semana :)
bjks

5:53 PM  
Blogger Cadelinha Lésse said...

Que giro! Eu não ligo puto a sapatos. Quer-se dizer... não é pelo facto de ser cadelinha que ando descalça, mas realmente não tenho fixação nenhuma por sapatos, no sentido de comprar muitos ou de os ter a condizer. Normalmente tenho poucos, até. Agora, que sou danada com outros sapatos, isso sim. Os dos gajos: gajo que não tenha sapatos giros nunca vai entrar na minha vida...

Jitos, vou de folgas!

8:17 PM  
Anonymous Anonymous said...

O maior problema com os sapatos não é comprarem mais um par - é não de livrarem dos antigos que calçaram uma vez, não usam há anos e nunca mais vão usar. Mas ficam lá, no armário...

O outro assunto, Rosário... É mesmo algum gene?...

10:51 PM  
Blogger GNM said...

: )

Concordo com o teu amigo... arte pura!

Uma excelente semana para ti!

Continua a sorrir!

3:25 AM  
Blogger Rosario Andrade said...

RPS,
Estava a brincar... nunca li nada nesse sentido! Mas teria a sua piada, nao tinha?

Abracicos!

9:26 AM  
Blogger TR said...

Muito bem, Rosário! Tb tenho uma grande pancada por sapatos. É mais forte do que eu. Ainda que até acabe por não usar aqueles com aqueles saltos que a calçada portuguesa vai comendo lentamente e que nos deixam os nervos em franja, não lhes resisto e de vez enquando lá vêm mais uns ... Um dia fotografo os meus sapatos...

7:51 AM  

Impressoes

<< Home