Sunday, September 25, 2005

Brighton


Para alguns amigos matarem as saudades...

Boas notícias... em Brighton estava sol
Más notícias... o biltre do Tony Blair também la estava... com dezenas e dezenas de polícia e gajos de metrelhadora e cães... resultado, estas cenas tiram a pica a qualquer uma... não comprei NADA... nientes. nikles. zero.nothing!!!!!

6 Comments:

Blogger Pinto Ribeiro said...

brighton sem riots e kum blair lá...foda-se kisso tá diferente. bom dia.

8:29 AM  
Blogger inconfidente said...

O gajo tirou-te a vontade das compras???épa...

11:33 AM  
Anonymous zezinho said...

Olá Não pude deixar de ler o teu comentário no "MICRÓBIO" do Carlos Tavares. Classifico-o de excelente. Por mim, basta de hipocrisia. Tb lá deixei o meu.
Beijo

12:43 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

inconfidente,
o gajo em si...nao. Mas karamba, uma pessoa anda na sua vidinha pelo centro comercial (cultural) e depara com gajos com coletes anti bala, munidos de metralhadoras e pistolas... nao mesaia da ideia que aquelas cenas ja podiam ter morto alguem ou que isso pode acontecer...

1:58 PM  
Blogger Rosario Andrade said...

zezinho,
tambem acho que nesse assunto ha muita hipocrisia... muitas pessoas pretendem impor as outras os seus codigos morais sem ter em conta que muita gente se debate com dificuldades extremas e que de qualquer maneira as coisas acontecem...
As pessoas acham que criminalizando o aborto ele nao acontecera, ou que descriminalizando-o as mulheres que nao optariam por ele o farao, o que é um absurdo!
Abracicos!

2:04 PM  
Blogger hfm said...

Assim, vista nesta fotografia, até parece não ter mudado nada. Foi há alguns anos, nessa altura estudava eu em Londres!

5:40 PM  

Impressoes

<< Home