Wednesday, December 19, 2007

A Minha Galeria

12 Comments:

Blogger Elipse said...

Nunca me canso de ver a tua galeria. Este trabalho com a tua marca levou-me lá outra vez.

Boas festas querida Rosário.

10:02 PM  
Blogger Xantipa said...

Olá!
Pois eu conheço o seu blogue (principalmente a galeria) de onde já «roubei» imagens que mostrei aos meus alunos nas aulas e que pus no meu blogue, devidamente identificadas e remetidas para o seu!
:)
Boas Festas!

11:15 PM  
Blogger Nilson Barcelli said...

O teu talento é inegável.
Parabéns.

Boas Festas, beijinhos.

10:24 AM  
Blogger O Micróbio II said...

UM FELIZ NATAL!!! :-)

3:31 PM  
Blogger Su said...

bela a tua galeria. gosto. gosto


jocas maradas e natalicias

9:00 PM  
Blogger José Manuel Dias said...

Votos de Feliz Natal.

7:17 PM  
Blogger Sereia Azul* said...

“A vida é uma viagem e o mais importante dessa viagem são as pessoas que conhecemos pelo caminho.”

Obrigada pela tua presença na minha vida e por me proporcionares momentos mágicos de reflexão,
encantamento e ternura.
Um Santo Natal e um Ano Novo Abençoado com Amor, Paz e sorrisos crescentes na alma.

Sereia Azul*


❉ ❉ ❉FELIZ NATAL❉ ❉ ❉
¨¨¨¨¨¨¨¨¨★
¨¨¨¨¨¨¨¨¨**
¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o*
¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o*
¨¨¨¨¨¨¨***o***
¨¨¨¨¨¨**o**♥*o*
¨¨¨¨¨**♥**o**o**
¨¨¨¨**o**♥***♥*o*
¨¨¨*****♥*o**o****
¨¨**♥**o*****o**♥**
¨******o*****♥**o***
****o***♥**o***o***♥ *
¨¨¨¨¨____!_!____
¨¨¨¨”\Feliz 2008/

8:41 PM  
Blogger Platero said...

Olá Rosário

Vim-te desejar umas Boas Festas, e dizer-te que estou roídinho de inveja pela tua nova máquina.

Estou mesmo verde de inveja.

Agora a sério, temos de ver as fotos tiradas por essa máquina.

Um abraço e mais uma vez, Boas Festas

9:03 PM  
Blogger Rafeiro Perfumado said...

Mas que movimento de anca tão sexy...

Beijoca e bom Natal!

11:49 PM  
Blogger AF said...

Buonas nuites, Rosário,

Poucas falas eiqui deixo, mas bengo siempre acá, sien falta.
Desta beç para te desear uas buonas fiestas, muita salude i muita gana de arramar l tou muito talento.
Un die destes, yá pa l anho que ben, te mandarei amboras.

Amadeu Ferreira

1:24 AM  
Blogger Dinada said...

Lindo...

Boas Festas Rosarico

(saudade)

Di

11:01 AM  
Blogger kurika said...

Belas "bundas"...

...lindas como tu...

Um grande beijinho, e que 2008 seja o ano dos sonhos realizados...

Um xi

9:29 AM  

Impressoes

<< Home