Wednesday, August 10, 2005

Inicio

... ...
assim, a primeira, é dificil (olha, o estupor do teclado nao tem acentos graves nem me coloca acentos nos iis... comecamos bem... nem cedilhas tenho... é para a desgraca)... e dificil encontrar razoes (til? onde?) sólidas para iniciar um blogue. Blogues, como se diz de outras coisas, há muitos. Talvez este seja apenas um desabafo de mim a mim. Ou talvez, com um pouco de sorte, um ponto de encontro com amigos distantes, ou uma ardosia virtual que me obrigue a exercitar o saudoso idioma luso, tao ausente do meu quotidiano.
Há-de ser o que for...

2 Comments:

Blogger Rosario Andrade said...

Uau!
O meu primeiro poste!
Obrigada Eduardo! Daqui a uma semanita, mais coisa menos coisa estarei por Lx... espero que tenhas tempo para um cafezinho. Bjoca

2:20 PM  
Blogger pedro said...

parabéns pelo inicio.
vou passar a ter mais um blog para ler .

beijos,

PedrO

11:50 AM  

Impressoes

<< Home